terça-feira, 14 de março de 2017

In love


Gostava de poder ter esperanças. Gostava de poder dizer que um dia talvez me olhasses da mesma maneira que eu te olho. Gostava de gostar de ti como gostava no início do ano. Gostava que fosse só crush. Gostava de poder estalar os dedos e ver-te como um simples amigo. Gostava de não sentir isto.
Estou apaixonada pelo teu ser. Estou apaixonada pela tua barba. Estou apaixonada pelo teu olhar. Pelo teu cheiro. Estou apaixonada por ti! És especial. És das melhores pessoas que já conheci até hoje e não digo isto por estar apaixonada, mas sim porque é a realidade! És o meu ursinho fofo.
És daquelas pessoas com quem não tenho problemas em falar do quer que seja. És daqueles que se eu precisar sei que vais lá estar. És aquela pessoa que se eu abraçar tu retribuis. És aquela pessoa que demora eternidades a responder ás mensagens mas quando respondes é um querido. És o mais querido, mas sei que não tem nada relacionado comigo, é apenas a tua maneira de ser. És alguém em quem eu sei que posso confiar. És aquele que está sempre na boa, mesmo quando não deveria estar. 
Queria poder ter esperanças, mas sei que se as tiver vou acabar por sofrer. A probabilidade de olhares para mim como eu olho para ti é praticamente nula. Por isso prefiro permanecer assim. Aproximar-me mais de ti sim... Mas apenas como amigos. Não quero pensar em "ses". Não quero ser positiva. Prefiro ser negativa. Pois assim sei que não sofro tanto e que não estrago a nossa amizade. 
Amo-te mas sei que não vai passar disto mesmo. E prefiro assim. Ao menos uma certeza posso ter: a tua amizade é garantida!

Sem comentários:

Enviar um comentário